Termos de Uso dos Serviços

Por favor, tenha certeza que entendeu todas as políticas de uso antes de contratar nossos serviços. Ao aceitar estes termos de uso e contratar os serviços, ficará armazenado no sistema da Mídia Play a plena aceitação por parte do cliente (CONTRATANTE) de todas as nossas políticas de uso descritas abaixo:

1 – Do Conhecimento do Cliente

O cliente (CONTRATANTE) declara ter conhecimento mínimo necessário para fazer uso do(s) serviço(s) ao qual está solicitando, ou possui empresa ou profissional qualificado para tal operação. 

A Mídia Play (CONTRATADA) dispõe de suporte, profissionais e tutoriais a disposição, bem como realiza todo acompanhamento junto ao cliente. O CONTRATANTE declara ter lido e verificado o descrito do plano que está solicitando, estando este de acordo e ciente do que está solicitando.

2 – Programetes e Programas – Direitos Autorais 

O que são programetes e programas? 

Programetes são quadros com média de 1 a 3 minutos apresentados por locutores profissionais, que tem objetivo de levar informação e entretenimento aos ouvintes da sua rádio. Já os programas tocam músicas com estilo variados e são também apresentados por locutores profissionais.

Os programetes e programas não são vendidos separadamente (soltos) por unidade. Eles são vendidos somente no pacote. Caso venha a ser vendido separadamente, estará disponível em nosso site.

Nossos Programetes e Programas tem produções próprias e são permitidos somente para Rádios FM, AM, Educativa, Comunitária e Rádio Web. Não é permitido para Streaming Host e Rádio Indoor. Caso eventualmente venha ser permitido Streaming Host e Rádio Indoor, estará publicado em nosso site ou será informado no momento que alguma empresa interessada entrar em contato.

Os programetes e programas devem ser utilizados exclusivamente na rádio do cliente. É expressamente proibida a distribuição, comercialização ou revenda dos programetes e programas. Todos os nossos conteúdos são protegidos pela lei de direitos autorais.

3 – Programetes e Programas – Downloads 

Os downloads dos programetes e programas são realizados através da área do cliente via Nexcloud ou Dropbox. É muito importante salvar seu nome de usuário e senha ao contratar nossos serviços. E também é muito importante ter uma boa conexão de internet para que consiga baixar com boa velocidade. Recomendamos conexão banda larga ADSL ou Fibra Óptica. Fatores externos da operadora de internet e dos servidores de postagem dos programetes e programas, pode ter uma influência na velocidade, mesmo que sua conexão seja de alta velocidade. Problemas de acesso ou velocidade de download é recomendado limpar o cache e histórico do seu navegador em modo avançado e todo o período e reiniciar sua conexão com a internet. 

Para o uso de todos os nossos serviços é muito importante ter o Windows em seu computador atualizado. É recomendado a versão do Windows 10, 11 ou a versão mais recente disponível no momento. Windows XP não é mais compatível e os serviços podem não funcionar como o esperado, pois o mesmo não é mais atualizado pela Microsoft. Em caso de o CONTRATANTE ter inviabilidade técnica, sistema operacional desatualizado ou qualquer problema que afete o bom funcionamento dos serviços e/ou produtos, a CONTRATADA está totalmente isenta e livre de qualquer responsabilidade.

4 – Formas de Pagamento e Ativação dos Serviços

O processo de compra é diretamente pelo site midiaplayprodutora.com.br, as contas são automaticamente criadas e ativadas após a confirmação de pagamento, exceto em casos específicos ou em configurações especiais solicitadas no ato da compra ou para pagamento por pix ou depósito bancário que a confirmação de pagamento e ativação dos serviços é feita de forma manual. Os pagamentos são realizados por boleto bancário, pix, depósito bancário ou cartão de crédito. A ativação do serviço fica atrelada ao primeiro pagamento deste, sendo este um serviço pré-pago.

A Mídia Play reserva-se no direito de recusar novas contas que tentem de alguma forma fraudar o sistema, informando dados falsos como nomes, CPF, RG, CNPJ, e-mails, comprovante de pagamento falsos, ou a livre e exclusivo critério desta impedindo danos a nossa empresa.

5 – Alteração de Plano (Upgrade ou Downgrade)

A alteração do plano contratado pode ser feita a qualquer momento. A Mídia Play não cobrará nenhum valor adicional para a mudança de um plano para outro sempre que o usuário o solicitar, sendo cobrado ou descontado somente o valor proporcional à alteração. Os serviços solicitados serão ativados apenas quando a Mídia Play receber a comprovação do pagamento referente ao produto solicitado.

6 – Pagamentos

O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo usuário, rigorosamente, até a data limite de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços. Para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida, as formas de pagamento aceitas serão aquelas enviadas por e-mail. O nosso cliente pode mudar a forma de pagamento a cada fatura acessando a área do cliente. Pagamento por boleto é confirmado de forma automática pelo banco e nosso sistema.

O cliente que optar pelo pagamento em CONTA CORRENTE da CONTRATADA (seja por pix, depósito, envelope ou transferência entre contas) deve sempre realizar a confirmação do pagamento no sistema de ticket, e-mail ou WhatsApp. No caso da opção e-mail ou WhatsApp é muito importante informar o nome completo ou nome da empresa e e-mail do cadastro e enviar o comprovante. O pagamento só será confirmado com o envio do comprovante.

Conforme a opção de pagamento escolhida, poderá ter uma taxa da plataforma de pagamento. Para parcelamento no cartão de crédito haverá juros da plataforma de pagamento. Parcelamento sem juros no cartão de crédito é disponível somente em serviços e/ou produtos específicos com alguma promoção ou oferta.

Após 3 dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será suspensa temporariamente, sendo o acesso, dados e outras informações bloqueados automaticamente pelo nosso sistema. Para a reabilitação do serviço, deverá o usuário pagar os valores devidos.

O serviço será reativado em até 24 horas úteis após o recebimento de confirmação bancária do pagamento.

Com o atraso do pagamento da fatura em aberto, a CONTRATADA reserva-se ao direto de cobrar juros e multa pelo atraso, seguindo as regras e limites permitidos por lei.

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS ou ‘COMPENSADOS’ EM COBRANÇAS FUTURAS.

Após 30 dias da data do vencimento, a midiaplayprodutora.com.br apagará todos os dados, arquivos etc. que estiverem armazenados na conta do devedor, cancelando definitivamente a prestação dos serviços. Não sendo possível nenhum tipo de recuperação de dados.

O usuário declara-se ciente de que em caso de inadimplência poderá ter sua conta removida a qualquer momento, não sendo a midiaplayprodutora.com.br responsável por qualquer prejuízo ao CONTRATANTE ou a terceiros que esta ação possa causar.

A CONTRATADA prestará o suporte técnico de:

– SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 9:00H AS 12:00H E DAS 14:00H AS 18:00H, POR TICKET DE SUPORTE NA ÁREA DO CLIENTE. SÓ EM ALGUNS CASOS QUE TENHA MUITA NECESSIDADE QUE FAZEMOS SUPORTE PELO WHATSAPP OU ACESSO REMOTO.

– FINS DE SEMANA E FERIADOS: EM REGIME DE PLANTÃO SOMENTE POR TICKET DE SUPORTE NA ÁREA DO CLIENTE.

7 – Dados do Usuário

Qualquer dado de cadastro fornecido pelo usuário por meio da internet ou outro meio de comunicação será mantido em sigilo absoluto pela midiaplayprodutora.com.br.

7.1 – Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Mídia Play pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Mídia Play tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

8 – Suporte a Aplicações de Terceiros

A Mídia Play não oferece suporte a aplicações ou softwares de terceiros em qualquer plataforma. Nosso suporte é destinado somente a serviços e/ou produtos oferecidos pela nossa empresa. Instalação, configuração, criação de grade de programação etc… em app ou softwares de terceiros, é de total responsabilidade do CONTRATANTE.

9 – Cancelamentos e Reajustes

Os serviços e/ou produtos providos pela Mídia Play poderá ser cancelado pela área do cliente a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento não concede créditos a qualquer tempo. Sendo este um serviço pré-pago. 

A Mídia Play reserva-se ao direito de modificar, encerrar, descontinuar e/ou cancelar os serviços e/ou produtos e/ou a produção de qualquer programete ou programa, a seu livre e exclusivo critério. Caso isso ocorrer o cliente será notificado com alguns dias de antecedência. A CONTRATADA está totalmente isenta e livre de qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos que a modificação, encerramento, descontinuidade ou cancelamento possa causar ao CONTRATANTE.

A CONTRATADA reserva-se ao direito de dar exclusividade para cliente(s) específico(s) sim ou não, nos serviços e/ou produtos e/ou na produção de qualquer programete ou programa, a seu livre e exclusivo critério.

Com o cancelamento dos serviços e/ou produtos é expressamente proibido que o CONTRATANTE utilize nossas vinhetas, imagens, logo marcas e áudios dos nossos programetes e programas em seu site ou rede social, assim como reprisar ou reutilizar qualquer programete ou programa em sua rádio.

A Mídia Play reserva-se ao direito de modificar, encerrar, descontinuar ou cancelar as gravações com determinado locutor(a) dos programetes e programas a seu livre e exclusivo critério.

O CONTRATANTE declara entender que o valor cobrado será o referente a todo o mês (valor integral da mensalidade), mesmo que o serviço não tenha sido efetivamente utilizado.

O cliente tem ciência de que a Mídia Play não fornecerá backup da plataforma e dos dados inseridos pelo cliente, tampouco de seus recursos adicionais, após o cancelamento do serviço, sendo o cliente, o único e exclusivo responsável pelo backup do conteúdo antes da suspensão do serviço.

Ao encerrar o contrato, considera-se encerrada também a prestação de qualquer serviço adicional. Os dados inseridos na plataforma da Mídia Play são intransferíveis.

A Mídia Play reserva-se o direito de alterar as taxas mediante notificação ao usuário com alguns dias de antecedência da data em que entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

10 – Reembolso

A Mídia Play, devolve o valor pago sem qualquer questionamento se o pedido de cancelamento ocorrer em até 24 horas após a contratação dos serviços.

Não são admitidos em Reembolso além dos já descritos nos seguintes casos:

Utilização do Serviço por parte do cliente;

Serviços ativos, sem qualquer problema técnico de culpa ou responsabilidade da CONTRATADA;

Erro ou desinformação do cliente;

Incapacidade Técnica do CONTRATANTE e/ou Representante deste;

OBS: Todos os serviços, produtos e planos. São exaustivamente testados antes de serem colocados a venda. A Mídia Play reforça que não realiza devoluções de pagamento nos casos de desconhecimento do CONTRATANTE (Incapacidade Técnica).

11 – Observações Finais

A Mídia Play não terá a obrigação de informar previamente ao usuário sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor do nosso sistema e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades da rede. Essas interrupções perdurarão pelo tempo necessário à supressão dos problemas.

O usuário tem ciência e concorda com o fato de que a Mídia Play Produtora não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo usuário, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;

A Mídia Play não realiza treinamentos, aulas ou qualquer atividade do gênero. Todo conteúdo e tutoriais estão expostos em nosso website relativo a utilização dos serviços e produtos. O cliente poderá consultar qualquer informação antes da compra. O CONTRATANTE declara ter conhecimento suficiente do produto que esta solicitando e de suas funcionalidades. Nosso suporte é único e exclusivo para o serviço contratado, limitando-se a instalação, informação e configuração de qualquer software. Não são prestados suporte a personalizações, softwares de automação, configurações do computador e demais itens.

O usuário se responsabiliza por todos os danos oriundos da utilização dos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a Mídia Play de qualquer reivindicação legal, incluindo as perdas e danos requeridas por terceiros.

A Mídia Play reserva-se ao direito de suspender os serviços do CONTRATANTE, a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, às leis brasileiras ou às normas de uso aceitáveis.

O não cumprimento pelo usuário de qualquer das obrigações previstas nestes termos, sem prejuízo, da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento, a livre e exclusivo critério da CONTRATADA.

Após a suspensão, o usuário será informado de suas razões, para providenciar as adaptações técnicas viabilizadoras do religamento.

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

O usuário obriga-se a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados. 

A Mídia Play reserva-se ao direito de revisar ou alterar suas políticas de serviços e características de planos a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

SUPER PACOTE FIM DE ANO MÁGICO

SUPER PACOTE FIM DE ANO MÁGICO

As melhores vinhetas e mensagens de natal e fim de ano para sua rádio, aumente já o faturamento da sua emissora antes que seu concorrente saia na frente!

Só Hoje!

Horas
Minutos
Segundos

Você foi escolhido para um Super desconto!

Você foi escolhido para um Super desconto!

Aproveite Agora! Pois já está quase Acabando! De R$80,00 mensal, por Apenas R$50,00 mensal para os 3 primeiros meses. 49 Conteúdos incríveis para sua rádio. Atualizados Diariamente. CORRA antes que acabe!

*OBS: ao clicar no botão você entrará em uma página que mostra o preço de R$80.00, após clicar em continuar o desconto é aplicado automático.